Núcleo da Mulher Empreendedora da AEFW faz viagem técnica à Maravilha

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial ACI/CDL organizou uma viagem ao município de Maravilha (SC) para conhecer o Grupo Jumaníy Indústria de Confecções, liderado pela empresária Jusara de Bona, que possui as marcas Amora Café, Jumaniy e Loja Jumaniy. O grupo conheceu a história da empresária, a estrutura da fábrica e seus processos. Após a visita na empresa, as nucleadas foram recebidas na sede da CDL e Associação Empresarial de Maravilha para um bate-papo com a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária, Poliana de Oliveira.

De acordo com as participantes da viagem, ela foi enriquecedora de conhecimento, inspiradora e motivadora, além do networking e fortalecimento do propósito do grupo. Angela Mendonça, da A2m Consultoria Ambiental comentou sobre a experiência: “A imponência das mulheres empreendedoras nos causa muito orgulho, como a historia que cada uma carrega nos motiva a encarar os novos desafios da vida com positividade. É indescritível ao olhar nos  olhos delas e ver que as batalhas foram vencidas, que por mais difícil e pedregoso foi o caminho, elas venceram!  É algo que impressiona e encanta qualquer empreendedora! Parabéns a equipe que organizou a visita, foi de muito aprendizado! Gratidão a todas”, destaca Angela.

COMO PARTICIPAR DO NÚCLEO DA MULHER 

O convite para as empresárias locais participarem está aberto e é permanente, em que as interessadas podem se integrar a qualquer momento, sendo de empresas associadas da entidade ou não. Para mais informações, as interessadas devem entrar em contato com a entidade através do e-mail nucleos@aefw.com.br ou pelo telefone (55) 3744.4244. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]