Novo Tiradentes contrata mais dois médicos e repassa recursos ao Hospital São José

O prefeito de Novo Tiradentes Luiz Carlos Benedette anunciou na última semana a contratação de mais dois médicos especialistas que passam a atender na Unidade Básica de Saúde do Município.

Além do clinico geral uma ginecologista e um cardiologista passam a integrar o quadro de médicos do Município com o objetivo de oferecer atendimento clinico de qualidade a comunidade.

“Percebemos que esta era uma das principais reivindicações da nossa população e logo nos primeiros meses de governo conseguimos avançar nas tratativas e efetivar essas contratações com um bom custo benefício para o Município”, diz Benedette.

O prefeito também destaca outras mudanças realizadas no setor da saúde principalmente relacionadas ao agendamento de exames e consultas que agora acontece todos os dias na Unidade de Saúde.

“Estamos trabalhando para atender os anseios e as demandas apresentadas pela nossa comunidade com o objetivo de tornar o serviço publico mais eficiente e voltado para o atendimento a todos os munícipes”, resume o gestor.

O administrador anunciou ainda a doação de mantimentos e o repasse de um montante de R$ 15 mil ao Hospital São José de Rodeio Bonito para auxílio no enfrentamento a pandemia de Coivid-19, já que a instituição atende também a população de Novo Tiradentes.

Foram entregues, álcool 70% liquido, álcool 70% em gel, soro fisiológico, soro glicofisiológico, luvas descartáveis, luvas de procedimento, lençóis descartáveis, aventais descartáveis, toucas, pro pés, papel toalha e máscaras descartáveis.

 

*Divulgação Prefeitura Municipal 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]