Mulher é atropelada na Rua do Comércio

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 05 Ocorrências, sendo prestados 21 atendimentos ao Público. Foi autuado 01 veículo por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

EM FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 18h15min, na Rua do Comercio, os policiais de serviço atenderam uma ocorrência de transito, do tipo Atropelamento. Sendo que a vitima uma mulher de 40 anos, precisou ser socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Divina Providencia e posterior transferida a outro hospital devido a gravidade do seu estado.

O condutor do veiculo envolvido foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil para registro do fato. Sendo que a ele foi realizado o teste do etilometro que deu resultado negativo quanto a presença de álcool.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

A Brigada Militar orienta:

Evite o furto de seu veiculo ou de objetos que se encontram no interior do mesmo. Para isso, procure estacionar em locais iluminados e de movimento, nunca deixe objetos no interior do veiculo, isso chama muita atenção de criminosos. Ao sair verifique se as portas e vidros estão fechados e use equipamentos adicionais de segurança, tais como travas, alarmes, entre outros.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]