Inter encara Sport Recife em busca de vaga na Libertadores

Após duas semanas de treinos, concentração e preparação, o Inter estará a prova diante do Sport, nesta segunda-feira, 13, às 20 horas em Recife.
Caso vença, o Inter mantem uma invencibilidade no Brasileirão. Caso contrário, irá pensar em escapar do rebaixamento do que em conquistar a almejada e importante vaga na próxima edição da Libertadores.
O Sport vive uma crise, afundando no Z-4 e com salários atrasados. O Inter, por sua vez, não perde há cinco rodadas, mas também não vence há duas. Se realmente quiser subir na tabela, precisa conquistar os três pontos, mesmo que o jogo seja fora de casa.

DOURADO SUSPENSO
Diego Aguirre não contará com Dourado e com Taison, que cumpre a etapa intermediária da recuperação de uma lesão muscular. Em compensação, o técnico contará com a volta de Saravia, recuperado de lesão. Outros acréscimos importantes são Paolo Guerrero e Edenilson, que estavam com as seleções peruana e brasileira disputando as Eliminatórias.

SUBSTITUIÇÕES
O técnico colorado, em tese, deve substituir Taison por Maurício, mas não se descarta escalar Guerrero desde o início, mesmo que para isso seja preciso reposicionar Yuri Alberto. Dourado cede a sua vaga para Johnny ou Bosquilia. Em teoria, o segundo dá uma orientação bem mais ofensiva do time. Saravia, por sua vez, deve retomar o seu lugar na lateral-direita. As novidades da delegação em Recife são os atacantes Juan Cuesta e Matheus Cadorini.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]