Início do Estacionamento Rotativo é adiado

Devido ao clima instável, não foi possível realizar todas as modificações necessárias para a implementação do estacionamento rotativo em Frederico Westphalen.

As regras, inicialmente, teriam validade no dia 15 de outubro, esta segunda-feira, entretanto, como todas as alterações não foram concretizadas, o início oficial do serviço foi adiado para o dia 22 de outubro. Mesmo assim, a primeira semana do estacionamento rotativo no município permanece de forma gratuita, para que os usuários se adaptem ao serviço.

Além disso, o aplicativo para a visualização das vagas já está disponível no Google Play e Apple Store e por meio do APP – cujo nome é da própria empresa vencedora do processo de licitação, “É Só Parar – Tecnologia em Estacionamento –, é possível inserir créditos por meio de pagamento de boleto bancário ou cartão de crédito. Entretanto, o app não realiza a reserva das vagas de estacionamento, é possível apenas a visualização dos locais que possuem vagas disponíveis.

Após o período gratuito, será cobrado o valor de:

  • R$ 1,00 por meia hora
  • R$ 2,00 por hora

De acordo com o contrato, o estacionamento rotativo permanecerá em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Já aos sábados, o estacionamento rotativo será cobrado das 8 horas ao meio-dia.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]