Inaugurado novo Quartel dos Bombeiros

Com a presença de lideranças militares estaduais, regionais e locais, além de autoridades municipais e da região, e representantes do Ministério Público, da Polícia Civil, do Poder Judiciário e demais entidades frederiquenses, foi realizado no fim da manhã desta terça-feira, 2, a inauguração do novo prédio do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen. A nova ‘casa’ da corporação fica na avenida João Muniz Reis, na antiga sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM).

Prefeitura construirá garagem

Para oferecer toda a estrutura necessária para o Corpo de Bombeiros, o prefeito de FW, Roberto Felin Júnior, anunciou em seu pronunciamento durante a inauguração do novo quartel que irá construir a garagem dos Bombeiros. “Anuncio agora que nas próximas semanas será lançado o edital para a construção de uma garagem no valor de R$ 120 mil, para que a corporação possa guardar com segurança os veículos utilizados no seu dia a dia de trabalho”, declarou Felin Junior.

Troca de comando

Durante a cerimônia de inauguração do Corpo de Bombeiros de FW, também aconteceu a oficialização da troca de comando da corporação de FW. A responsabilidade pelo quartel será do sargento Paulo Ricardo Rasia, que já trabalhava na corporação.

Jornal O Alto Uruguai

Fotos: Comunitária FM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]