Iluminação do Parque da Faguense cada vez mais próxima

Projeto está previsto para iniciar nas próximas semanas

Na terça-feira, 11, o prefeito em exercício de Frederico Westphalen, Diogo Duarte, acompanhado da secretária da Administração, Marizete Frozzi, e dos gerentes regional e de infraestrutura e coordenação da Creluz, Nelson Gambin e Vilmar Kossooski, estiveram visitando o Parque Municipal Arcângelo Busatto, com objetivo de iniciar as medições e avaliações para dar início ao projeto de iluminação do parque, nas próximas semanas.

O projeto será viabilizado através do programa Pró-Lumi, da Creluz, que irá instalar a iluminação do local, desde a entrada até o início das escadarias que levam à cachoeira, com uma rede que forneça ainda energia para a atividade de uma lancheria, melhorando a qualidade do atendimento aos visitantes deste ponto turístico.

Para o prefeito em exercício, Diogo Duarte, a iluminação do parque é um grande passo para transformá-lo em um grande atrativo turístico da nossa região, além de garantir maior segurança e comodidade aos visitantes. “Ficamos muito felizes em poder proporcionar essas melhorias ao nosso município e a nossa comunidade. O Parque da Faguense recebe um enorme número de visitantes todos os dias, por isso, é essencial garantir maior segurança e conforto”, destacou Duarte.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]