Grupo Biosofia promove encontro online “A sabedoria como vida”

O grupo de pesquisa Biosofia (Pesquisas e Estudos em Filosofia), da URI – FW, está promovendo o encontro ‘A sabedoria como vida’. Os encontros que são bimestrais serão online, pelo canal no YouTube do grupo, com possibilidade de certificação em duas modalidades: solicitação do  participantes a cada 1h de encontro, solicitação a cada conjunto 3h e ao final de cada período anual mediante quitação de taxa de R$10,00.
 
O primeiro encontro que acontece no Dia Internacional da Filosofia, 19 de novembro, próxima quinta-feira, conta com a participação do Professor maranhense Rogério Rocha, licenciado em Filosofia, bacharel em Direito, Mestre em Criminologia pela Universidade Fernando Pessoa (Porto – Portugal), que tematiza Pluralidade, Diversidade e Multiculturalidade: sabedorias para a vida contemporânea. 
 
“O objetivo dos encontros é que a partir da biosofia de uma vida com sabedoria, possamos todos, estudantes, professores, quem irá acompanhar, pensar a nossa vida e nossas relações. Pensar as temáticas do nosso tempo”, destacou o professor e coordenador do grupo Biosofia, Claudionei Vicente Cassol, 
 
Quem tiver interesse em participar do primeiro encontro pode acessar o canal no YouTube do Biosofia e se inscrever para receber as notificações do grupo. 
Acompanhe a entrevista completa sobre as temáticas do grupo  com o Professor Claudionei Vicente Cassol 
 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]