Grêmio muda posicionamento após ameaçar não jogar na quarta-feira

Após ter se manifestado contra a postura do Flamengo de receber no Maracanã torcida no jogo desta quarta-feira, 15, pela Copa do Brasil, o Grêmio mudou o tom e não irá se recusar a entrar em campo em protesto. A partida contará com 35% das arquibancadas ocupadas. “Fizemos uma consulta formal à CBF, porque nosso entendimento é de que há uma quebra de isonomia, mas estamos nos preparando e vamos jogar”, disse o vice de futebol, Marcos Herrmann. “Se houver alguma novidade, é uma questão institucional que será avaliada pelo Conselho de Administração”.
Felipão garantiu que seu time está focado no que acontece dentro das quatro linhas: “Isso no vestiário não entra. Vamos pensar em jogar futebol apenas”, afirmou.

A escalação ainda é incerta, mas é possível que a maioria dos titulares esteja em campo até para manter ritmo de jogo, após a longa parada recente. O treinador comemorou que os jogadores “melhoraram minimamente, uns 30%, na parte física”. Ele elogiou alguns atletas
que “podem render mais que as pessoas pensavam”, como Lucas Silva e até Éverton, que voltou a entrar depois de muito tempo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]