Ginastas do Em Cena são premiadas no 12º Torneio Maria Leonete Jorge

No último final de semana, a equipe de Ginástica Rítmica do Em Cena Centro de Dança participou do 12º Torneio Maria Leonete Jorge de Florianópolis/SC. O evento organizado pela GR ADIEE/UDESC/FME, aconteceu em formato on-line, com transmissão pelo YouTube.

Três ginastas do Em Cena competiram na categoria de Nível Estreante, sob a coordenação da professora Nathalia Pacheco Medeiros e monitoria da professora Caroline Pires dos Santos. Participaram do evento equipes de vários estados brasileiros e do Chile.

Premiação:

1º Lugar Infantil Estreante – Divisão A – Renata de Souza Spohr

1º Lugar Open Estreante – Divisão A – Mariane Burchard da Costa

2º Lugar Open Estreante – Divisão A –  Karoline Decezaro Borba

Para as as diretoras e proprietárias do estúdio, o desenvolvimento de um trabalho de Ginástica Rítmica dentro do Em Cena, objetiva estimular e fortalecer a modalidade olímpica na cidade e região. A professora Nathalia Pacheco Medeiros iniciou o trabalho de equipes de GR há alguns anos na Escola Cardeal Roncalli e há oito meses integra a grade de professores do Em Cena Centro de Dança. A participação em eventos como esse insere o município no circuito de torneios de ginástica, além de servir como incentivo para novos talentos locais.

*ASCOM

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]