FW: Moradores do Loteamento Conquista e Osvaldo Cruz recebem rede de energia elétrica

A última quinta-feira, 7, a Administração, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, deu início às obras de execução da rede de energia elétrica naa Rua 134 no Loteamento Conquista e parte da área atrás do ginásio em Osvaldo Cruz local. A obra faz parte do processo de regularização fundiária da área, que está em andamento sob responsabilidade do Poder Público.

Após a elaboração do projeto elétrico, foi encaminhado o processo licitatório para a execução da obra, realizado pela empresa Ramão Engenharia.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, a execução do projeto é mais um avanço na consolidação do processo de regularização fundiária das áreas. “Além disso, trabalhamos paralelamente às obras das áreas em questão”, explicou Carla.

Além disso a secretária salientou que está é a etapa inicial de todo o processo, ainda posterior a instalação da rede de alta tensão que está sendo executada, será tramitado o projeto para a RGE que tem como objetivo promover a interligação da rede. Somente após a execução desta segunda etapa, será possível promover o acesso regularizado à energia elétrica para moradores de ambos os locais.

Conforme Carla, ainda tramita junto ao Poder Público a regularização de outras áreas de ocupação no município e que também receberão infraestrutura básica e documentação de suas propriedades.

Ainda esse ano foi concluído aproximadamente 80% do Loteamento Conquista. A previsão de término da obra é de 120 dias.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]