Frederico em Luz: Noite deve ser marcada por espetáculos da CUFA/FW

As atrações do Frederico em Luz 2017 seguem nesta quarta-feira, 29, e o palco em frente a Catedral Santo Antônio deve ser tomado por muita magia, desta vez com as atrações das oficinas oferecidas pela CUFA/FW em Frederico Westphalen e também em Alpestre. Teatro, Circo e coral são algumas das apresentações desta noite que deve envolver mais de 100 artistas. O evento inicia a partir das 20h. Confira a programação completa: 

– Grupo Oficial de Ginastica GRD e GAD Movimento – coordenado pela professora Ana Jaqueline Nunes;

– Grupo de Ballet da CUFA/Alpestre;

– Circo da CUFA/Alpestre;

– Circo da CUFA no bairro Fatima – aulas sediadas na EEEF Nossa Senhora de Fátima

– Circo da CUFA no bairro Jardim Primavera – formado na EEEF Conselheiro Edgar Marques de Mattos, no bairro Jardim Primavera;

– Teatro – grupo formado nas oficinas ofertadas pela CUFA no Bairro Fatima, na EEEF Nossa Senhora de Fátima. As aulas são coordenadas pelo professor Alisson Bonotto. Apresentará a peça “O Nascimento de Jesus”

– Coral da CUFA/Alpestre; 

– Coral da CUFA/FW – Com aulas ministradas na EEEF Santo Inácio (bairro Santo Inácio) e na EEEF Nossa Senhora de Fátima (bairro Fátima), é coordenado pelo professor Jean Horas;

– Coral “Eco dos Alpes” – Formado no município de Alpestre/RS, o grupo ja se apresentou em diversos municípios da região e tambem do Estado de SC. Atualmente é coordenado pelo professor Jean Horas, da CUFA/FW.

– Banda – a Banda da EEEF Nossa Senhora de Fátima ja se apresentou em diversos municípios, encontro de bandas, Sipat, desfiles e outras ocasiões. Atualmente é um projeto da CUFA/FW conduzido pelo professor Silvio.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]