Escola da URI abre edital para bolsas de 25%

A Direção da Escola de Educação Básica da URI/FW, responsável pela Seleção e Acompanhamento de Bolsas de Estudos,  abriu o edital para a concessão  de três bolsas de estudos de 25% para alunos do 1° ano do Ensino Médio. As inscrições  iniciam na próxima segunda-feira, dia 5, e se estendem até 30 de novembro.

Alunos da Escola da URI, filhos de funcionários e professores da URI, não poderão participar do processo de seleção. A Bolsa tem validade para os três anos do Ensino Médio, sendo intransferível para outra pessoa. 

A inscrição é feita por meio de ficha que deve ser preenchida junto a direção da Escola. A seleção se dará por meio de Prova com redação e 30 questões (referentes a conteúdos do 9º ano). A prova será no dia 4 de dezembro. 

O resultado das Bolsas de Estudo será divulgado através de meios de comunicação utilizados pela universidade (site, redes sociais), no dia 13 de dezembro de 2018.  Mais informações no Edital ou presencialmente na Escola de Educação Básica da URI – Campus de Frederico Westphalen.
 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]