Eleita a Diretoria da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL

Na noite desta segunda-feira, 1º de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL, momento histórico para a classe empresarial que inicia uma nova etapa de mais união e força do associativismo local. O encontro on-line aconteceu sob as novas regras dos estatutos vigentes, aprovado em 2021, para aprovação da prestação de contas das entidades e escolha da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade para o exercício de 2021/2022.

A Assembleia Geral Ordinária, devido aos novos protocolos referentes à Bandeira Preta no estado do Rio Grande do Sul, foi realizada por meio de videoconferência e contou com a participação de mais de 40 associados do quadro social da Associação Empresarial ACI/CDL. A eleição teve apenas uma chapa inscrita, a qual foi eleita por aclamação.

A nova diretoria executiva é composta:

Presidente: Patricia Cerutti;

1º Vice Presidente: Juliano Razia Del Paulo;

2º Vice Presidente: Yuri Vendruscolo de Souza;

3º Vice Presidente: Rogério Vargas dos Santos;

1º Diretora Secretária: Daniela Riboli;

2º Diretor Secretário: Cledir Magri;

1º Diretor Financeiro: Edegar Pacheco;

2º Diretor Financeiro: Jaques Samuel dos Santos;

Já o Conselho Fiscal da Entidade é composto por Simonia Gonçalves de Oliveira, Ramir Manoel Severiano e Adriana Martins Moura; e conselheiros suplentes Arlindo Calegari, Paulo Dalmolin e Normando Bambini.

Nos próximos dias serão compostos os demais cargos da diretoria, contemplando empresários que irão atuar da associação representando os setores do comércio, indústria, prestação de serviços e também do agronegócio.

A diretoria para o biênio 2021/2022 é a primeira gestão da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL e, por isso, segundo a presidente eleita Patricia Cerutti, “buscamos contemplar na chapa representantes das duas entidades, diversificando os seguimentos e buscando melhor entender e atender a todas as demandas dos empresários da nossa comunidade”. Patricia destaca que está muito grata pela confiança depositada em seu nome para representar a classe empresarial: “Estou muito feliz em poder assumir este desafio junto à diretoria eleita e, também, aos demais diretores que serão convidados a participarem. O desafio é único pois estamos vivendo um momento de consolidar um projeto há anos sonhado, que é a união das duas entidades, formando apenas uma força empresarial, com mais de 550 empresas representadas. Nosso grupo seguirá atento e disponível para defender e fortalecer todos os empresários associados de Frederico Westphalen.”.

Uma solenidade para celebrar a união das duas entidades, formando a Associação Empresarial de FW e também para marcar a posse da nova diretoria está sendo organizada pela entidade para que atenda todas as recomendações sanitárias vigentes. Durante o evento, também está prevista a posse dos representantes locais e regionais da nova gestão da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

 

*Divulgação Associação Empresarial 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]