Eduardo Leite anuncia Artur Lemos Júnior como novo chefe da Casa Civil

O governador Eduardo Leite (PSDB) anunciou nesta terça-feira, 2, o nome do novo secretário-chefe da Casa Civil. A pasta será conduzida pelo atual secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior, a partir de quarta-feira. O deputado Frederico Antunes participou da reunião, confirmando que ele permanecerá na liderança do governo na Assembleia Legislativa.

“O secretário Artur concilia a experiência de ter liderado pastas importantes do Executivo, desde a gestão passada, e de ter atuado junto ao Legislativo, como coordenador de bancada. Sabe dialogar, é bom articulador, transita com acesso entre os parlamentares e possui nossa total confiança. Tenho a convicção que dará continuidade da melhor forma ao importante trabalho realizado sob o comando do secretário Otomar Vivian”, disse Leite.

“Nosso governo avançou nos últimos dois anos com apoio na Assembleia Legislativa para mudanças profundas na estrutura da máquina pública, que já vão dando resultados importantes para o Estado. Seguiremos com agenda legislativa intensa para fazer o Rio Grande avançar ainda mais. E seguiremos contando com o empenho do deputado Frederico Antunes”, acrescentou Leite, sobre a manutenção do líder do governo.

O secretário adjunto da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Pereira, assumirá interinamente o comando da pasta. O secretário-chefe da Casa Civil no período de janeiro de 2019 até agora, Otomar Vivian, assumirá em breve a diretoria de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

 

*Sul 21

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]