Conheça as chapas que concorrem à direção da UFSM/FW

Nesta terça-feira, 10, os acadêmicos, professores e técnicos-administrativos da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen elegem a nova direção da instituição por meio de votação que ocorre durante todo o dia.  Três chapas disputam os cargos de diretor e vice diretor(a) do campus:

Chapa 1 – Diretor: Arci Wastowski – Vice Diretor: Igor Senger
Chapa 2 – Diretor: Braulio Caron – Vice Diretora: Lana Campanella
Chapa 3 – Sidnei Silveira – Vice Diretora: Malva Mancuso

Duas das três chapas concederam entrevista à Rádio Comunitária explanando e defendendo as propostas e ideias de gestão para os próximos quatro anos em que ficarão à frente da direção da Universidade.

Conheça as propostas da Chapa 3, Sidnei e Malva:

Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira, 9, Braulio e Lana explanaram suas ideias de gestão:

A chapa 1, composta por Arci e Igor não cederam entrevista à Rádio Comunitária, porém as propostas da dupla podem ser conferidas na página da chapa no Facebook. 

A votação ocorre das 9h às 21h e cada votante deve possuir algum documento oficial nacional (Carteira de Identidade, Identidades Funcionais de entidades de classe, Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Passaporte) ou  ainda, Carteira da Biblioteca ou Carteira Funcional da UFSM. Cinco urnas serão distribuídas no campus e a apuração dos votos iniciará às 21h05 da terça-feira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]