Concurso e Processo Seletivo Público movimentam Frederico Westphalen

Na manhã deste domingo, 20, estão sendo aplicadas as provas do Concurso e do Processo Seletivo Público de Frederico Westphalen. Com início às 9h no campus da Universidade Regional Integrada (URI), as provas continuam sendo aplicadas durante a tarde a partir das 15h. 2.746 candidatos estão disputando as 128 vagas ofertadas para o Concurso Público. Já no Processo Seletivo, são 110 candidatos para 42 vagas.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), conta com 150 fiscais, sendo dois deles em cada sala, quatro em cada corredor e um nos banheiros que utiliza detector de metais.

A lista com as notas definitivas do Processo Seletivo será divulgada no dia 25 de abril e a lista de classificação por ordem alfabética no dia 3 de maio. Já para o Concurso Público, a divulgação das notas ocorre no dia 14 de abril e a classificação no dia 25 de abril.

William Correia Vara, coordenador da Fundatec, destaca que as provas são enviadas lacradas de Porto Alegre e comenta sobre o trabalho da equipe:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]