Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio da Várzea realiza reunião com Promotoria de FW

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio da Várzea, representado pela presidente Simônia Gonçalves de Oliveira, a vice-presidente Patricia Cerutti e o secretário- executivo Ivan Carlos Viana, esteve reunido com o Promotor de Justiça, João Pedro Togni, na tarde desta quinta-feira, 29. Os membros do Comitê foram acompanhados pelo engenheiro civil e diretor de patrimônio da ACIFW, Valdenir Cadore.
O objetivo do encontro foi detalhar as informações que constam em um relatório entregue nab Promotoria pelo Comitê, ainda em março deste ano, com ampla documentação sobre a situação da captação de água para abastecimento urbano dos municípios de Frederico Westphalen e Caiçara.
Os membros do Comitê esclareceram sobre as demais funções do colegiado e da preocupação sobre a gestão dos recursos hídricos da região, especialmente neste momento de estiagem. O promotor se disponibilizou para acompanhar de perto a situação do abastecimento no que se refere aos municípios de abrangência da promotoria local.

 

*Assessoria de Comunicação ACIFW

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]