Cancelada a distribuição da vagas para as creches de FW

A Administração Municipal irá publicar um novo edital de preenchimento das vagas destinadas às Escolas Municipais de Educação Infantil. Durante a reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 14, após as ponderações do representantes do Ministério Público, a Administração Municipal optou por acatar a recomendação expedida pela entidade. Com isso, revogará e publicará um novo edital com critérios objetivos para melhor atender a comunidade frederiquense.

Por isso, a Administração Municipal NÃO realizou a distribuição de senhas na noite desta quarta-feira, conforme divulgado anteriormente, tendo em vista que o atual edital está cancelado. Os critérios necessários para o preenchimento das vagas serão especificados em um novo edital que será publicado na próxima semana pelo Poder Executivo. 

O prefeito, José Alberto Panosso ressalta que o intuito da Administração Municipal não é gerar filas em frente às creches do município, por isso, as medidas que estão sendo adotadas são pensadas sempre no bem-estar da população.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]