Caminhada pela Vida acontece neste domingo

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Administração Municipal de Frederico Westphalen realizará neste domingo, 24, a Caminhada pela Vida. A largada acontecerá às 15 horas, em frente a Catedral Santo Antônio e o percurso será feito até o Santuário de Schoenstatt. 

A ação contará com a orientação de professores e acadêmicos do curso de Educação Física da URI, campus de Frederico Westphalen e, já com o propósito de incentivar hábitos de uma alimentação saudável, no destino final – o Santuário de Schoenstatt –, serão servidas frutas para as participantes. Além disso, durante a caminhada, uma ambulância disponibilizada pela Secretaria Municipal da Saúde, estará a disposição em caso de emergências e, para o percurso de volta, um ônibus será disponibilizado para a comunidade retornar ao centro do município. 

Segundo a Primeira-dama, Sirlei Panosso, a Caminhada busca uma integração maior entre as mulheres frederiquenses. “Pensamos neste evento para que todas as mulheres da comunidade possam usufruir deste momento de saúde e lazer, onde iremos nos unir para comemorar este mês tão importante”, afirma.

A Caminhada pela Vida é uma realização da Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, da Emater-FW e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da URI e em parceria com a Cotrifred, Cresol e Sicredi.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]