Caixa anuncia novo horário de atendimento nas agências

Banco amplia canais digitais e de telesserviço para melhorar a segurança de clientes e colaboradores 

A partir desta terça-feira, 24, as agências da CAIXA passarão a funcionar em horário diferenciado,  das 10h às 14h. O atendimento será restrito, apenas para os casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia de COVID-19.

A agência de Frederico Westphalen será aberta com 1 hora de antecedência, às 9 horas, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital
A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp

Desde a segunda-feira, 23, os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira, 26, estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

 

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