Baile da Terceira Idade reúne mais de mil pessoas

Com a temática dos anos 60, integrantes dos grupos da melhor idade se divertiram e aproveitaram a festa

O ginásio do São Cristóvão, em Frederico Westphalen, recebeu mais de mil pessoas durante o Baile da Terceira Idade no sábado, 1. Com a temática “Anos 60”, o evento foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação (Smash). Além de muita música e muita diversão, a Administração Municipal ofereceu um banquete de frutas para o público.

Antes de iniciar a festa, a responsável pela pasta, Carla Veronese, salientou que o evento foi feito e pensado especialmente para os grupos de terceira idade. “Oferecemos várias atividades aos grupos durante todo o ano, e esse baile vem para coroar tudo o que temos realizado e proporcionado à nossa comunidade e aos idosos”, destacou a secretária.

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, afirmou que é gratificante oportunizar aos membros dos grupos momentos de diversão e frisou que espera, ansioso, pela construção do ginásio da terceira idade, que está sendo edificado no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. 

Nossos grupos de terceira idade merecem o melhor tratamento possível, e é isso que temos feito durante nossa gestão. Sempre buscamos oferecer as melhores atividades, programas e envolver o maior número de pessoas possível. Já estamos construindo um ginásio para a terceira idade e continuaremos buscando mais investimentos para beneficiar nossa comunidade, ressaltou Panosso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]