Administração lança Campanha do Agasalho 2017

No fim da tarde desta segunda-feira, 29, a administração municipal de Frederico Westphalen lançou a Campanha do Agasalho 2017 em uma reunião com representantes de diversas entidades. A secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, a primeira dama Sirlei Panosso e o prefeito José Alberto Panosso explicaram como funcionará a Campanha neste ano, que conta com mudanças. 

Com o slogan “Aquecendo vidas, vestindo corações”, a Campanha será permanente, diferente de outras edições quando era realizadi em um “Dia D”. Segundo os organizadores, a realização em apenas uma data fazia com que as pessoas adquirissem roupas em excesso, estimulando o desperdício. Carla Veronese fala sobre a nova metodologia:

A partir desta terça-feira, 30, as pessoas interessadas a doar e receber roupas podem se dirigir à Assistência Social, localizada na Rua Monsenhor Vitor Batistella, em frente ao Banco do Povo. Uma sala foi organizada com todas as peças de roupas e calçados já recebidos e cada pessoa poderá levar 5 peças.

A ideia é auxiliar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social da cidade e do interior durante todo o ano. Sendo assim, após o inverno também serão disponibilizadas roupas das demais estações. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]