ACIFW reforça orientações do Poder Executivo de FW

Avaliação de uma possível retomada das atividades será feita somente na próxima semana

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW), através do seu presidente, Ramir Severiano, informa que mantém o seu apoio às orientações ao comércio local dadas pelos decretos da Administração Municipal de FW, no qual colaborou com a construção.

Juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW), o Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista e a Prefeitura de FW, a ACIFW reforça a importância do isolamento social e demais orientações dos decretos, que mantém abertos apenas os serviços essenciais à população.

Leia todas as orientações da Prefeitura de FW

A ACIFW, como entidade representativa da classe empresarial de FW, segue monitorando junto à Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – Federasul, à qual é filiada, as possibilidades, ferramentas e estratégias de contenção de prejuízos econômicos para as empresas locais.

A associação reforça a necessidade da manutenção do fechamento dos estabelecimentos até o dia 30/03/2020, para que, após, seja feita uma nova avaliação junto com as demais entidades, que manterão a população informada.

Se as condições sanitárias permitirem, e em conformidade com o Poder Executivo, serão buscadas alternativas para a retomada das atividades empresariais, de forma gradual e progressiva.

 

*Ascom/ACIFW
(Foto: divulgação)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]