ACIFW realiza reunião com a RGE

Na última quarta-feira, 6, a diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen – ACIFW, realizou uma reunião com representantes da Rio Grande Energia – RGE. Estiveram presentes na reunião o presidente da ACIFW Paulo Dalmolin, a vice-presidente, Simônia Gonçalves de Oliveira, o diretor Financeiro, Adilson Zeni Junior, o diretor de Serviços, Jamil José Mezalira, a assessora Jurídica, Sonia Salete Sucolotti Panosso, a secretária executiva, Liziani Brondani, o gerente de serviços de campo da regional centro – Passo Fundo, Sérgio Tomazini, o técnico líder de serviços de campo de Frederico Westphalen, Cleber Cristiel Cesar, o gerente de relacionamento com o poder público e grandes clientes, Edson Braz e os consultores de negócios com o poder público e grandes clientes, Katiele Wallendorf dos Santos e Marciano Knebel.

Na reunião, a diretoria da ACIFW repassou as demandas dos associados da entidade que apontam oscilações e quedas no fornecimento de energia elétrica. Os representantes da empresa responsável afirmaram que cada caso deve ser analisado separadamente, mas que 60% dos problemas, ocorrem por conta da vegetação, que deveria estar a seis metros de distância das redes. De acordo com os representantes da RGE as podas são de responsabilidade da prefeitura, que é notificada anualmente.

Na oportunidade, também foi mencionado que, para manter o bom funcionamento, cada empresa precisa possuir equipamentos, como transformadores, de acordo com as demandas e o porte de sua empresa, assim como nos casos de equipamento importados, que exigem um cuidado maior em suas regulagens. A RGE salientou que a companhia está à disposição e qualquer demanda dos associados pode ser repassada para a consultora de negócios, Katiele.  

Assessoria ACI/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]