Tradicionalismo e sertanejo raiz invadem o Frederico em Luz

Com sucessos como Filho Adotivo, Panela Velha, Serrano Sim Senhor, entre outras, o show de Oswaldir & Quinteto Nativo, com a participação especial de Sérgio Reis, atraiu milhares de pessoas em frente à Catedral Santo Antônio na noite desta sexta-feira, 20. O espetáculo foi uma das principais atrações da programação do Frederico em Luz 2019.

O show começou com a apresentação de Oswaldir & Quinteto Nativo, que tocou músicas gauchescas conhecidas do público. Eles interpretaram canções como Serrano Sim Senhor, Gaúcho em Qualquer Chão, Pampa na Garupa, entre outras.

Sérgio Reis foi convidado e animou os fãs ao começar sua participação com Pinga Ni Mim. Após subir ao palco, o cantor e compositor sertanejo interpretou alguns de seus sucessos, tocou o berrante e, em dueto com sua esposa, Ângela Márcia Firmo Bavini, e Oswaldir, cantou músicas gauchescas.

Durante o show foi lançada a nova música de Oswaldir & Quinteto Nativo, essa que conta com a participação de Sérgio Reis.

Novo rumo na carreira

Depois de trabalhar por mais de três décadas com sua dupla, Carlos Magrão, Oswaldir rumou à uma nova fase em sua carreira e, em 2018, juntou-se ao grupo Quinteto Nativo. Juntos, iniciaram um novo projeto, com o lançamento do CD “Gaúcho em Qualquer Chão”, contando com a parceria de Sérgio Reis. No repertório que foi apresentado no Frederico em Luz, o grupo apresentou seu novo trabalho: “Panela Nova”, além de sucessos nativistas e sertanejos.