Vice-governador do RS anuncia R$ 2,2 milhões ao Hospital de Santo Ângelo
O vice-governador Gabriel Souza anunciou nesta sexta-feira o investimento de R$ 2,2 milhões para a reforma da maternidade e da unidade de cuidados intermediários neonatal do Hospital Santo Ângelo, na…





