Teich diz na CPI da Covid que saiu do governo por falta de autonomia
O ex-ministro da Saúde Nelson Teich afirmou em sua fala inicial nesta quarta-feira, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que deixou o governo ao perceber que não teria autonomia no cargo….





