O Supermercado Razia, lançou nesta quarta-feira, 10, o novo aplicativo de compras online, o app tem o objetivo de consolidar a marca como precursora de vendas online  em Frederico Westphalen

Os clientes que ainda não são cadastrados no site, precisam realizar um processo rápido e fácil de cadastro.  Com ele pronto, o cliente organiza suas listas de compras, altera data e hora de entrega dos pedidos, gerencia os dados pessoais e insere múltiplos endereços.

Após o cadastro pronto, o cliente pode colocar no mesmo carrinho de compras uma grande variedade de produtos, sem limites. Após fazer suas compras e escolher a forma de pagamento, basta informar o endereço, a data e a hora da entrega, sendo que você pode agendar para até um dia a entrega. O Supermercado Razia prima pela entrega pontual, feita por profissionais treinados. O transporte é feito em veículos refrigerados, garantindo produtos frescos e congelados até o destino final. Em caso de algum imprevisto no horário de entrega, a pessoa é informada com antecedência.

O pagamento pode ser feito pelo próprio app ou no momento da entrega, com cartões de débito ou crédito. Empresas também podem utilizar as modalidades de boleto ou transferência eletrônica (PIX) em seus pedidos, contatando o supermercado pelo whatsapp, no número (55) 99623.9900.

A empresa entende que atualmente as pessoas não tem tanto tempo disponível para compras, ou ao menos em algum momento ela não pode se deslocar até o ponto físico. “O Supermercado Razia adora receber clientes em sua loja, porém também criou o site e agora o app, pensando no bem estar e facilidade para todos. Quando a ideia do site surgiu, sentimos a necessidade de proporcionar mais tempo livre para as pessoas estarem com suas famílias e amigos fazendo o que gostam, foram 2 anos de planejamento e pesquisa até lançamento do site em 2017. A aceitação dos consumidores foi bem positiva, o que nos motivou a implementar o aplicativo”, destacou o empreendimento. 

O app está disponível no Google Play e App Store

 

*Divulgação