O técnico Eduardo Coudet mantém a confiança que o Inter lutará pelo título do Brasileirão, mas a realidade é que o time teima em não engrenar. O Colorado chegou ao terceiro jogo sem ganhar na competição com o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Empacou no meio da tabela e está em 10º lugar, viu o Flamengo subir na liderança e não tem nem como entrar no G-4 mesmo com as partidas atrasadas.
É preciso pontuar. O Colorado foi ao Maracanã desmantelado pelas perdas de Bustos, Vitão, Thiago Maia, Aránguiz e Wesley na véspera. Ainda assim, a produção ficou abaixo das expectativas uma vez mais. Diante do lanterna Fluminense, que vinha de seis derrotas consecutivas e com Mano Menezes com apenas um treino, podia oferecer mais.
O Inter procurou fechar os espaços, mas não acelerava quando recuperava a bola. Ainda assim, abriu o placar, em um golaço de Igor Gomes aos 39 do primeiro tempo. A vantagem se mostrava encaminhada para o intervalo quando veio o castigo. Nos acréscimos, aos 48, Ganso chutou, a bola fez uma curva e enganou Fabrício.
Na etapa final, o Colorado até teve outras oportunidades. Alario finalizou para Fábio defender e Bruno Henrique acertou a trave, mas o volume esteve longe de quem precisava vencer. Ficou abaixo do esperado contra o lanterna, mesmo que mobilizado pela chegada de Mano.
Fonte: Globo Esporte