Raul Pazuch da Silva assume a presidência do PSDB em FW

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Frederico Wesphalen, elegeu na noite desta quinta-feira, 29, em convenção on-line, o novo diretório e a executiva da sigla. O atual vereador, Raul Pazuch da Silva juntamente com ex representante do partido no legislativo municipal, Celson Oliveira deverão coordenar os trabalhos nos próximos dois anos.

Vinícius Girardi que deixa o cargo de presidente do PSDB local, agradeceu a oportunidade e salientou o trabalho incansável e exitoso dos últimos anos, com a conquista de mais uma cadeira no legislativo municipal e a posição de concorrer sozinhos no pleito municipal. “O PSDB é formado por pessoas de bem, que trabalham juntas pelo desenvolvimento de Frederico Westphalen, sou muito grato de ter tido todos ao meu lado nesta construção exitosa”, disse.

Com projetos de filiação, formação de lideranças e fortalecimento de seguimentos dentro do partido, o novo presidente se considera lisonjeado de assumir o PSDB e poder contribuir para a história do partido. “Não tenho dúvida do desafio que será seguir com esse legado e fortalece-lo, mas, junto com o Celson e toda a bagagem que ele já traz da política vamos trabalhar para dar suporte ao PSDB Jovem, PSDB Mulher e para estar inserido na comunidade. Vou precisar da ajuda e do suporte de cada um e estaremos focados na formação da juventude e na filiação de novos simpatizantes”, salientou da Silva.

Executiva do PSDB de Frederico Westphalen
Presidente: Raul Pazuch Da Silva
Vice Presidente: Celson Luis Oliveira
Secretário Geral: Pedro Henrique Müller Amorim
Suplente De Secretária: Ana Maria da Silva Figueiró Tatsch
Tesoureiro: Fabio Martins da Silva
Suplente De Tesoureira Silvia Trennepohl
1º Vogal: Valnei Luiz Rubert
2º Vogal: Marli Wurster
Conselho Fiscal do PSDB Frederico Westphalen
Membros Titulares: Diogo Ortigara Girardi, Erivelton Saggin e Jorge Vanderlei Hemmig Witczar
Membros Suplentes: Bruna Girardi, Vinicius Ortigara Girardi e Ramir Manoel Severiano.

 

*Divulgação PSDB