
Naufrágio em barragem deixa mulher morta e homem desaparecido em Campinas do Sul
Uma mulher morreu e um homem está desaparecido após o naufrágio de uma embarcação na Barragem do Rio Passo Fundo, em Campinas do Sul. O fato foi registrado na tarde de sábado (07).
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Erechim, o acidente ocorreu por volta das 13h20. Quatro pessoas estavam no barco no momento em que a embarcação virou. Duas vítimas conseguiram ser resgatadas com vida.
O naufrágio aconteceu nas proximidades da ponte da barragem, em um ponto de difícil acesso. Devido às condições do local, uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre foi acionada e deu início as buscas subaquáticas pelo homem desaparecido na manhã de domingo (08).
A guarnição de Erechim permaneceu no local realizando buscas superficiais com o auxílio de garateia, equipamento utilizado em operações de salvamento aquático.
Até o momento, foi confirmado que a mulher que morreu e o homem desaparecido formavam um casal. As identidades não foram oficialmente divulgadas. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.