
Homem matou namorada com tiro na cabeça durante briga e mandou esconder o corpo em Flores da Cunha
Corpo da adolescente de 17 anos foi localizado após um mês do desaparecimento dela. O homem e outras duas pessoas que ajudaram a ocultar o corpo estão presos. Uma terceira pessoa está foragida.
A Polícia Civil concluiu que Alanys da Silva Kenig foi morta pelo então namorado após uma briga entre os dois em Flores da Cunha, cidade da Região da Serra do Rio Grande do Sul. Depois, o homem, que não teve o nome divulgado, teria contratado três pessoas para esconder o corpo. Ele está preso junto a dois dos contratados. O terceiro está foragido.
Alanys tinha 17 anos. O corpo dela foi localizado em 13 de novembro em avançado estado de decomposição em uma região de mata na Estrada José Dani, na localidade de Mato Perso, no interior da cidade – ela estava desaparecida desde 17 de outubro.
De acordo com o Instituto-Geral de Perícias (IGP), há indícios de um disparo de arma de fogo na cabeça, mas a causa da morte só será confirmada após a realização da necropsia.
O homem suspeito do assassinato deve ser indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. Os outros três envolvidos no crime, somente por ocultação de cadáver.