Homem ameaçou se jogar de torre por quase duas horas em FW

Uma situação inusitada chamou atenção das autoridades e da população frederiquense.

Um homem ameaçou se atirar de uma antena de telefonia por quase duas horas no centro da cidade. Conforme populares ele teria escalado a estrutura por volta das 11h45min.

De uma altura de cerca de 15 metros, dizendo ser Zé da Torre e ter vindo da Bahia, o homem que aparenta em torno de 30 anos, exigia o tempo inteiro a presença do Ministério Público e de Assistentes Sociais.

Aos grito dizia frases desconectas e ameaçava se jogar. Em determinados momentos se movimentava, descia alguns metros e logo voltava a subir.

Após a presença de Assistentes Sociais ele negociou com os profissionais e por volta das 13h15min desceu da estrutura.

Conforme a Secretária de Assistência Social de FW, Daniela Chiarelo, o nome do homem seria José Carlos da Conceição, porém não há confirmação da identidade e ele aparenta ter problemas psiquiátricos.

Brigada Militar, Bombeiros e a Secretaria de Saúde acompanharam o incidente e permaneceram apostos a todo o instante, caso o homem pulasse.

O Homem que aparentemente queria apenas mídia, mantém uma página no Facebook, Zé da Torre, onde registra outras atitudes como esta, já cometidas.

Ele será agora atendido pelas autoridades para esclarecer o caso.

Há vários registros de que José Carlos agiu da mesma forma em pelo menos 200 cidades, ou seja, ele seria um golpista que cruza o Brasil, ameaçando se jogar de torres sempre que precisa de dinheiro para voltar para Bahia, ou simplesmente para comer.