Encontro de gerações: Escola José Cañellas convida ex-alunos para foto histórica

gUm convite especial está mobilizando gerações de estudantes que passaram pela Escola Técnica Estadual José Canellas. Ex-alunos e os atuais estudantes da instituição estão sendo convidados para um grande encontro que promete resgatar memórias e celebrar a história da escola na comunidade. O ponto alto do evento será uma foto coletiva, marcada para este sábado, 18 de outubro, na Praça da Matriz, às 16 horas. 

​A iniciativa busca reunir o maior número possível de pessoas que tiveram suas trajetórias profissionais e pessoais marcadas pelos ensinamentos da tradicional instituição de ensino. A ideia é criar um registro histórico do impacto da escola na formação de centenas de profissionais da região ao longo das décadas.

​Todos que já frequentaram as salas de aula, laboratórios e pátios da Escola José Canellas estão convidados a participar. A recomendação é chegar um pouco antes do horário combinado para a organização da foto.

Serviço:

  • O quê: Foto coletiva com ex e atuais alunos da Escola Técnica José Canellas
  • Quando: Sábado, 18 de outubro, às 16 horas
  • Onde: Praça da Matriz, em Frederico Westphalen
  • Quem: Todos os alunos e ex-alunos da instituição são bem-vindos.