Administração apresenta dois novos médicos que atuarão no município
Em reunião no gabinete do prefeito José Alberto Panosso, na tarde desta segunda-feira, 26,foram apresentados os dois novos médicos que atuarão em Frederico Westphalen, pelo programa Mais Médicos para o…





