Eduardo Leite deixa o PSDB após 24 anos e deve se filiar ao PSD
O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite anunciou sua desfiliação do PSDB nesta quinta-feira (8). Em nota, o governador do RS afirmou que “não foi uma decisão simples” deixar o PSDB e que…





