Estado assina memorando de entendimento com a empresa Begreen para construção de três unidades produtoras de hidrogênio verde
O governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), deu um passo importante na sua jornada de transição energética ao assinar um Memorando de Entendimento…





