Aula inaugural estreia Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação na UFSM/FW
A primeira aula da nova pós-graduação aconteceu na sexta-feira, 16 de setembro, no centro de convivência da UFSM Campus Frederico Westphalen. Os alunos participaram da apresentação do curso, dos professores…





