Em busca da segunda vitória no Gauchão o União Frederiquense enfrentou o Aimoré neste domingo, em um Vermelhão da Colina completamente lotado, e conseguiu um empate de forma dramática. União 1X1 Aimoré.
Com Lúcio, Thomas, Talis, Fred e Willian Bones, Almir, Lenílson, Adilson, Jeferson, Aldair e Márcio Bambú, a equipe do técnico Beto Almeida queria embalar a segunda vitória consecutiva.
Ainda na etapa inicial o Leão da Colina mudou. Beto Almeida tirou Márcio Bambú e colocou Josiel no ataque. Em jogo muito equilibrado o primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo da mesmo forma, a partida era pegada. Aos 6 minutos Lenílson foi derrubado pelo zagueiro do Aimoré e o juiz deu pênalti. O próprio Lenílson cobrou no travessão e perdeu a oportunidade de abrir o placar.
E apesar de boas jogadas e tentativas de chegar ao gol, quem chegou foi o Aimoré, nos descontos, aos 48 do segundo tempo, Lucas fez o crime e decretou União 0X1 Aimoré.
Correndo de forma desesperada o União conseguiu o empate aos 51 minutos. Em cobrança de escanteio, Fred cabeceou forte e empatou a partida.
Ouça a avaliação do técnico Beto Almeida sobre o Jogo.