Após sentir um mal-estar durante a noite dessa segunda-feira, a ex-presidente Dilma Rousseff passa por exames no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo informações da assessoria de imprensa dela, a petista é acompanhada pelo médico Paulo Caramori.
No começo da noite dessa segunda, Dilma chegou a participar de uma live realizada para a cerimônia de filiação de Jean Wyllys ao PT. No evento, ela estava acompanhada de outras figuras importantes do PT, como a presidente da sigla Gleisi Hoffmann, o ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad e outros membros importantes do partido.
Durante a live, ela relatou estar vivendo um momento de muita felicidade com a filiação de Jean Wyllys ao Partido dos Trabalhadores. “Eu tenho mais do que admiração e respeito. Eu reconheço no Jean um grande lutador, uma pessoa que teve discernimento para enxergar aquilo que aconteceu no dia 17 de abril de 2016”, disse Dilma em referência à data que foi marcada pela aprovação do impeachment contra ela.
*Correio do Povo