
Cumprimento de Mandados Judiciais são realizados em Iraí/RS
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Iraí, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (03/02/2026), a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Iraí/RS, resultando na apreensão de três armas de fogo e grande quantidade de munições.
A ação decorre de registros policiais relacionados a caso de violência doméstica e familiar, que subsidiaram a medida judicial. Durante o cumprimento dos mandados, as armas e munições foram localizadas no endereço alvo da diligência. O proprietário alegou que os armamentos estariam devidamente documentados e com autorização para posse, circunstância que será objeto de verificação no curso da investigação.
A operação contou com a atuação de policiais civis das Delegacias de Iraí, Alpestre e Planalto, sob a coordenação do Delegado Ercílio R. Carletti, responsável pela ação.
As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos, com posterior remessa ao Poder Judiciário. A pronta resposta da Polícia Civil representa mais um passo importante no combate e na prevenção de crimes envolvendo violência doméstica, destacou o Delegado Ercílio R. Carletti.
POLÍCIA CIVIL
14ª DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL DO INTERIOR
DELEGACIA DE POLÍCIA DE IRAÍ
