Corsan passa a disponibilizar informações sobre abastecimento de água através de torpedo

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) criou uma nova modalidade de serviço para aproximar o usuário da empresa. Agora o cliente pode saber da situação do abastecimento de sua cidade no celular, por mensagem SMS, o torpedo.

Para utilizar o serviço, o usuário deve enviar, para o telefone 28595, a palavra CORSAN mais o código do imóvel (disponível na conta da água). A Companhia responde a mensagem gratuitamente com informações sobre a situação do abastecimento naquela cidade.

Outra função do serviço são as mensagens que a Corsan eventualmente remete para os clientes cujo cadastro está atualizado junto à empresa. Para manter os dados atualizados, o usuário deve contatar o call center, pelo telefone 0800-646-6444, ou dirigir-se ao escritório da Corsan na cidade onde está localizado o imóvel (futuramente, poderão ser incluídos na lista, também, celulares que não estejam necessariamente vinculados ao cadastro comercial). Se o cliente deseja  retirar o telefone da lista deste serviço, basta ligar para o 0800 e solicitar a remoção.

upload-20160128154059mensagem_sms
Foto: Divulgação Corsan

Portal RS