Tony Júnior foi escolhido como um dos melhores da competição e integrou a seleção do Campeonato Mato-grossense
Um dos atletas que vai disputar a Divisão de Acesso pelo União Frederiquense foi reconhecido como um dos melhores atletas do Campeonato Mato-grossense desta temporada. Tony Júnior, que esteve no Operário-MT neste primeiro semestre, foi eleito como o melhor meia-direita da competição.
No clube, Tony Júnior auxiliou a equipe na busca por um vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2022. O jogador esteve envolvido diretamente em sete, dos 21 gols marcados pelo Operário na competição. Tony Júnior ressalta que a conquista traz ainda mais motivação para disputar a Divisão de Acesso com o União Frederiquense.
– Estar na seleção do campeonato como o melhor jogador da posição é uma conquista, e toda sempre significa muito, porque demanda muito esforço, treino e trabalho para ser conquistada. Graças a Deus, nestes últimos anos venho galgando meu lugar, desde 2019 onde subi com Esportivo, e também na seleção do campeonato. Toda a conquista é motivo de orgulho e estar na seleção do campeonato, competindo com jogadores do Cuiabá, é muito gratificante e motivo de orgulho. O coletivo é o mais importante, mas as conquistas individuais são importantes, e trazem orgulho. Chego ao União Frederiquense muito confiante para ir atrás do único objetivo do clube, que é o Acesso – frisou.
O União Frederiquense estreia no dia 15 de agosto na Divisão de Acesso. Em congresso técnico realizado na sexta-feira, 28, foi definido pela repetição da tabela de jogos elaborada em 2020, portanto, o Leão da Colina estreia diante do Veranópolis, fora de casa.
*Divulgação União Frederiquense