A Clínica Dentária Dent & Dent de Frederico Westphalen, realizou uma doação de materiais para higienização ao Hospital Divina Providência. Foram doados mais de 200 litros de álcool 70 aproximadamente 150 pacotes de papel toalha, com mil folhas por embalagem.
A entrega aconteceu na sede da clínica no município e contou com a presença do presidente do HDP, Jaime Vitalli. integrante da diretoria, Elio Pacheco, e os representantes da clínica, Pedro Baroncello, Élvio Cocco e Dione Garlet.
No início da pandemia em 2020, a Clínica Dent & Dent também realizou a doação de sete mil pares de luvas ao hospital, além de 300 máscaras e seis litros de álcool 70. Os representantes destacam a importância do ato solidário para a instituição como uma forma de incentivo, para que outras empresas também possam contribuir.
*Foto Divulgação Dent & Dent