Governo inclui cloroquina em tratamento de casos leves de covid-19
O Ministério da Saúde incluiu hoje, 20, a cloroquina, e seu derivado hidroxicloroquina, no protocolo de tratamento para pacientes com sintomas leves de covid-19. De acordo com o documento divulgado…





