
Câmeras de segurança mostram corpo de mulher sendo levado dentro de lixeira em Porto Alegre
Mulher foi identificada como Juliana da Silva Dias, 44 anos. Segundo a polícia, ela foi vítima de feminicídio cometido pelo companheiro.
Câmeras de segurança flagraram o momento que o corpo de uma mulher é levado dentro de uma lixeira em Porto Alegre. Duas pessoas aparecem nas imagens: à frente, um homem transporta o objeto, e logo atrás, um outro o acompanha, em uma bicicleta.
A vítima foi identificada como Juliana da Silva Dias, 44 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi vítima de feminicídio cometido pelo companheiro e um outro homem.
A investigação apurou que Juliana foi agredida e teria sido asfixiada pelos dois homens. Os suspeitos de assassinar a mulher foram identificados e estão presos. A polícia identificou e faz buscas à dupla que aparece nas imagens. A identidade dos quatro suspeitos não foi divulgada.
Uma testemunha que reside nas proximidades do local relatou ter ouvido as agressões e o pedido de socorro da mulher. Ele teria deixado o lugar e quando retornou Juliana não estava mais, apenas um dos suspeitos.
O corpo foi localizado por funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) que realizavam serviços de recolhimento de resíduos na Rua 15 de Novembro, no bairro São João, na noite de segunda-feira (8). A equipe estranhou a posição da lixeira naquele ponto da cidade a acionou a polícia.
A motivação do crime foi uma dívida de R$ 2 mil. O suspeito é traficante e chefiaria o ponto de venda de drogas na região.
