Leite defende suspender cogestão por uma semana no Rio Grande do Sul
O governador Eduardo Leite se reúne, na tarde desta quinta-feira, com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para decidir o futuro da gestão compartilhada do…





