Atendimento ao cliente é peça chave para as vendas

A satisfação do cliente é resultado da experiência antes, durante e também depois de sua compra, por isso o atendimento ao cliente é peça chave para o sucesso das vendas. A transformação no comportamento do consumidor tem sido constante e as empresas devem se manter atualizadas para extrair todo o potencial das vendas através da sua relação com o cliente. Pensando em oferecer uma oportunidade de capacitação para os negócios locais, no dia 22 de junho, a Associação Empresarial ACI/CDL promoverá a palestra “Proporcionando o efeito ‘UAU’ aos clientes: princípios de um atendimento excepcional”. O evento será realizado na sede da entidade, às 19 horas, com o professor Luciano Zamberlan, especialista em Gestão Empresarial e em Sistemas de Informação.

 

As vagas são limitadas e os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$90,00, para empresas associadas da AEFW no valor de R$ 70,00, e combos especiais de 3 ingressos por R$180,00 ou 5 ingressos por R$250,00. Para garantir a vaga, os interessados devem adquirir seu ingresso junto à entidade pelo telefone (55) 3744.4244, WhatsApp (55) 9 9664.7400 ou diretamente no escritório da Associação.

Descontos para a região

As empresas associadas das ACIs da região também garantem desconto e podem adquirir combos de ingressos. O benefício se estende para os seguintes municípios através das ACIs parceiras: Caiçara, Ametista do Sul, Rodeio Bonito, Cristal do Sul, Iraí, Trindade do Sul, Seberi e Planalto.

Conheça o palestrante

Luciano Zamberlan possui graduação em Administração pela SETREM (1994), Especialização em Gestão Empresarial com ênfase em Recursos Humanos – UFRGS/SETREM (1996), Especialização em Sistemas de Informação – UFSC (1998) e Mestrado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – RJ (2001). Atualmente, é professor assistente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUI e tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comportamento do consumidor, serviços e gestão de pessoas.