Após ser demitido, homem mata mulher e irmão do antigo chefe no Litoral Norte do RS, diz polícia

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pelo homicídio de duas pessoas, mãe e irmão do antigo patrão, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do RS, na noite de quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido porque o suspeito estaria descontente com valores recebidos pelo ex-chefe após ser demitido de uma obra. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O preso teria ido até a casa do ex-patrão portando um facão. O homem não estava no local. Segundo a Polícia Civil, o suspeito então matou as duas pessoas que estavam na casa.

De acordo com o delegado Marco Swirski o suspeito é enteado do filho do antigo chefe, que o contratou para um serviço em uma obra. As vítimas são a esposa, de 49 anos, e o irmão, de 46, do antigo patrão.

“Ele ficou descontente com o valor que foi pago e teria ido ontem cobrar o que ele acreditava ter direito da rescisão”, explicou o delegado.

O antigo patrão do suspeito chegou no local após o crime e encontrou o suspeito com uma faca. Eles entraram em luta corporal. A vítima teve ferimentos graves e foi levada ao hospital, conforme a polícia. O estado de saúde não foi informado.

O suspeito do crime fugiu, mas foi preso pela Brigada Militar. De acordo com a polícia, ele poderá responder por homicídio qualificado (duas vezes) e tentativa de homicídio qualificado (2 vezes), com as qualificadoras de motivo torpe e pelo crime praticado de forma cruel.

Fonte: g1 RS

Foto: Polícia Civil RS/Divulgação